sábado, 9 de novembro de 2013

Retornando!!!!!!

Oii, que saudade que eu estava desse cantinho.
Então hoje meu bebê completou 1 ano e 8 meses!!!
Gente, ele toma conta de todo o meu tempo, ele esta numa fase que tenho que estar sempre de olho, pois ele é arteeiro demais!!!

Cada dia que passa, eu fico impressionada com a inteligência do meu filho, ele é esperto demais... Entende tudo o que eu falo, e até fala algumas palavrinha, quase nada, ele é preguiçoso demais pra falar, mas como toda criança, ele também tem o seu tempo, e tenho que respeitar...
Apesar de estar ansiosa para ve-lo falando, e ter arriscado umas simpatias, vaai quee , né?!! Tentativa super válida.

Ta, ja que ja elogiamos o suficiente... Então, o Miguel é uma criança arteira, adora fazer o que não pode, não consegue ouvir um "NÃO", as vezes finge que não ouve. E gente, eu passo vergonha com ele, porque ele se atira e BERRA quando quer alguma coisa, independente de estarmos na rua ou em casa. Coisa mais horrível.... E como mãe eu novamente cuspi pra cima, pois sempre dizia (o meu filho nuunca vai se atirar no chão e fazer escândalo) confesso que tenho vontade de dar umas boas palmadas, mas de que vai adiantar? :\

Posso falar? fase FODA, queria pular essa fase, estou muito estressada, as vezes desanimo, e me sinto uma mãe de merda, por não conseguir tirar isso dele.
Me sinto mãe de merda também, por ele não falar muito, as vezes parece que a culpa é minha, por não estimular, mas poxa vida, eu estimulo. Acho que é normal a gente se sentir fracassada de vez enquando.
Mas ja to desencanando disso, acho que a hora que ele quiser ele vai falar, e pronto. Foda-se a opinião alheia. Vão todo mundo #tomanocú.

Então gente, ele ta enorme, ele já corre, ele se esconde, ele gargalha... As gargalhadas mais gostosas do mundo, ele apronta cada uma, que parece duas hahaha
Tem horas que não sei se dou risada, ou choro de desespero.

Peraltices:
Em pleno um domingo, de sol, o Miguel resolve acordar cedo da madrugada... E o que a mãe aqui faz, louca para dormir mais um pouquinho?
AVISO: não repitam isso em casa.

Temos o mau hábito, de chegar do mercado e largar as compras no sofá da sala, então numa bela manhã de domiingo, o Miguel acorda, a mãe morrendo de sono...
Fomos para a sala, liguei no Patati Patata, larguei um colchão de solteiro no meio da sala, e tranquei todas as passagens, para que ficássemos só sala, então eu peguei num sono profundo.
Nesse meio tempo o Miguel não tinha o que fazer, e as vezes acho que ele tem um bicho carpinteiro na bunda, porque não para quieto. Achou em cima do sofá, uma sacola, com dois quilos de farinha.
Bom, a história eu não vou continuar, vou postar uma foto para vocês verem o que aconteceu!


Resuminado, a hora que eu acordei (devo ter dormido no máximo 40min) eu acordei cheia de farinha com ele toodo branco, e a minha saaala, aai pobre sala, não foi fácil tirar toda essa  farinha heim. Eu não sabia se ria ou se chorava. kkkk
No final das contas, fica as fotos, os momentos e as peraltices do Miguel. Histórias para contar, e recordar.

Por hoje é isso gente, no próximo post eu volto com maiiiiis peraltices hahaha

beijos











3 comentários:

paty disse...

jesuisssss, acho que se fosse em casa eu jogava a Beatriz pela janela (brincadeirinha) kkkkkkkkk
Nessas horas o jeito é rir e tirar bastante foto pra mostrar quando eles creserem srsrrss..

bjusssss

Grauce disse...

Miguel e Junior podem dar a mão então kkkk. Também não posso piscar se não passa um furacão pela casa.

Anônimo disse...

Dá a mão aqui e bora prum bar chorar juntas,o Bernardo tá nesse naipe.
O que nos resta é ter fé,foco,e força.

Beijos!